O que ELES querem dizer…

domingo, 11 de março de 2012

Sempre escutamos que as mulheres não falam nada na lata, enrolam, dão a maior volta para dizer alguma coisa simples… com os meninos também não é tão diferente assim… veja abaixo algumas frases típicas masculinas que não querem dizer exatamente o que dizem…
Quando vocês brigamO que ele diz (mesmo quando acha que está certo): “Me desculpa.”
O que quer dizer: “Não aguento mais esse assunto. A gente pode, por favor, ir pra cama e fazer as pazes?”
Quando você está nuaO que ele diz: “Você não é gorda.”
O que quer dizer: “Você é linda, nem magra, nem gorda. Mas é chato pra caramba esse papo sobre o seu corpo.”
Quando estão saindoO que ele diz: “Não quero um relacionamento agora.”
O que quer dizer: “Não quero um relacionamento com você, mas se você quiser ficar comigo de vez em quando, é só me dizer.”
Depois de um encontro
O que ele diz: “Te ligo.”
O que quer dizer: “Não quero te ver de novo, mas não sei como dizer isso.”
Quando há concorrência
O que ele diz: “Ela é só uma amiga.”
O que quer dizer: “É, eu gosto dela mais que como amiga, mas não vou te trair.”
Quando vocês estão se aprontando pra sair
O que ele diz: “Você fica melhor sem maquiagem.”
O que quer dizer: “Depressa, você está linda.”
Quando você não pode ir
O que ele diz: “É uma noite com a galera.”
O que quer dizer: “Preciso de um tempo com os meus amigos pra falar sobre futebol sem a sua cara de tédio. Pode ser que olhe pra algumas mulheres, mas não vou te trair.”
Quando ele tem namorada
O que ele diz: “Se eu não estivesse com a minha namorada, estaria com você.”
O que quer dizer: “Eu nunca vou deixar minha namorada, só te acho gostosa.”
Quando vocês têm problemas
O que ele diz: “Preciso de mais espaço.”
O que quer dizer: “Preciso de um tempo sozinho pra pensar em tudo, mas não quero terminar com você.”

Qualquer semelhança, não é mera coincidencia...

sao tds assim... nao valem nada...


Bom Diaaaa... ♥

Quer um leitinho pro seu cafe da manhã?

Ela voltou: Nova S-10 é lançada em gde estilo na TOPVEL

sábado, 3 de março de 2012
















Ela voltou em grande estilo e para continuar liderarando o mercado. Foto: O Expresso
















Na noite de ontem, sexta-feira, 2, ela foi a estrela. A mais desejada por todos os presentes. Foto: O Imparcial
















Os súditos assistiram a um vídeo revelando todos os detalhes da nova S10. 
Foto: O Imparcial


Foi lançada na noite de ontem, sexta-feira, 2, na TOPVEL, a nova S10. Fãs e admiradores da caminhonete mais vendida do Brasil marcaram presença.

Um vídeo revelou aos presentes os detalhes da S10 2012.

O evento teve a cobertura do Jornal O Imparcial que na sua próxima edição terá uma matéria completa sobre esse grandioso evento.

fonte: http://www.sigivilares.com.br/index.php?subaction=showfull&id=1330777331&archive=&start_from=&ucat=1&

TENTOU ENGANAR OS AGENTES DA SMT

Escrito por ELY NOGUEIRA
Na Rua 73 no Bairro Popular em frente ao Supermercado Economia, um motorista estacionou seu veiculo na contra mão e na esquina. Uma pessoa não identificada ligou para a SMT e fez denuncia. Nossa equipe passou pelo local e fotografou o desrespeito a lei de trânsito.
Em poucos minutos os agentes de transito, Jelcivan e Barros, foram ao local e quando um deles estava preenchendo o alto de infração, o dono do carro chegou, para tentar justificar porque estacionou na esquina da Rua 20 com a 72, local de grande movimentação de veículos, disse que o carro deu defeito quando ele estava chegando ao supermercado para fazer compras.
Assim que ele percebeu que não tinha mais jeito e que a multa já havia sido feita, ligou o carro e saiu, demostrando que seu veículo não estava com problemas mecânicos como foi dito anteriormente.

  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!

Intolerância à lactose, você sabe o que é?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Doença ocorre por deficiência ou ausência de enzima que quebra o leite.
Problema pode ser congênito ou surgir com o processo de envelhecimento.

Um simples copo de leite ou um pedaço de queijo pode fazer mal para quem tem
intolerância à lactose. A pessoa sente náusea, gases, inchaço, diarreia e assadura na região anal.
Segundo dados brasileiros, 70% dos adultos têm algum desses sintomas após consumir leite de vaca ou derivados. Em países como Japão e alguns do continente africano, praticamente todos os habitantes com mais de 80 anos têm algum grau de intolerância.
A doença ocorre porque o indivíduo nasce sem uma enzima que quebra a lactose, o açúcar do leite, ou porque deixa de produzi-la ao longo da vida, seja pelo envelhecimento ou por lesões no intestino.
A gravidade dos sinais, que podem aparecer logo após a ingestão de leite ou depois de horas, depende da quantidade de alimento e de quanta lactose cada pessoa é capaz de suportar.
Intolerancia a lactose (Foto: Arte/G1)
















Segundo o gastroenterologista Flavio Steinwurz e a nutricionista Camila Diniz, qualquer alimento que contém lactose pode fazer mal, como leite de vaca ou cabra, queijo branco, manteiga, margarina, requeijão, iogurte, pudim, bolo, creme de leite, leite condensado, biscoito ao leite, pão de leite, pizza de muçarela e a maioria dos adoçantes em pó.
Em geral, iogurtes podem ser mais bem tolerados que o leite, porque parte do açúcar é fermentada. Porém, a maioria dos iogurtes, especialmente os de consistência firme ou cremosa, contêm leite em pó e/ou soro de leite, para melhorar a textura. Além disso, alguns iogurtes apresentam o mesmo percentual de lactose que o leite de vaca: cerca de 5%.
De acordo com o Conselho Nacional de Laticínios dos EUA (NDC, na sigla em inglês), as muçarelas de búfala e cabra contêm 2% de lactose, menos da metade do teor de um copo de leite ou iogurte. Dependo do grau de intolerância do paciente, esses queijos podem ser substitutos na dieta.
Para não ficar em dúvida, leia sempre o rótulo e verifique se o produto inclui lactose na formulação. Remédios também podem incluir lactose – por isso, veja a bula.
Diagnóstico
É feito por dois testes. No primeiro, que é feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o paciente recebe uma dose de lactose em jejum e, depois de algumas horas, são colhidas amostras de sangue que indicam os níveis de glicose. Se não houver alteração, a pessoa é intolerante à lactose.
Há também um exame respiratório que custa cerca de R$ 120 e monitora a quantidade de hidrogênio nos gases exalados após a ingestão da lactose.
É importante não confundir a intolerância à lactose com outras doenças ou disfunções que podem causar quadro similar.
São elas:
- Alergia à proteína do leite (caseína)
- Síndrome do intestino irritável
- Doença celíaca
- Doença de Crohn
- Colite ulcerativa
- Alergias alimentares
- Endometriose
Para quem estiver com suspeita de intolerância à lactose e quiser fazer um teste em casa, basta retirar da alimentação os leites e derivados durante uma semana. Se o desconforto sumir, pode estar aí o motivo.
Tratamento
Não há tratamento para aumentar a capacidade de produzir lactase, mas os sintomas podem ser controlados por meio de dieta e medicamentos.
O que evitar
- Leite de vaca- Leite de cabra
- Queijo fresco
- Manteiga- Requeijão- Creme de leite- Iogurtes (costumam ser mais bem tolerados que o leite)- Bolachas, bolos e pudins- Adoçantes em pó
Opções de leite e derivados para intolerantes
- Leite com baixa lactose- Leite de soja- Leite de arroz- Queijos brie, camembert, roquefort, cheddar, parmesão, prato e emmental (são mais gordurosos e calóricos que os brancos)
Outros alimentos sem lactose
- Pão francês- Presunto- Geleia- Adoçante em gotas- Café- Maionese- Azeite- Salada de frutas
Importância do cálcio
O leite e seus derivados são ricos em proteínas, vitaminas e a principal fonte de cálcio da alimentação, nutriente fundamental – junto com a vitamina D – para a formação e a manutenção da massa óssea.
Tomar de dois a três copos de leite por dia contribui para um adulto atingir suas recomendações de cálcio. O iogurte também pode ser uma opção para garantir esse fornecimento. Crianças, adolescentes, grávidas e idosos devem consumir mais leite e derivados que as demais pessoas.
É recomendável, porém, que o leite não seja ingerido durante as refeições principais (almoço e jantar), pois o cálcio pode atrapalhar a absorção do ferro de origem vegetal, e vice-versa. Uma xícara de espinafre fornece aproximadamente 25% das necessidades diárias.
O gergelim é outra fonte de cálcio, tanto o torrado quanto o branco, apesar de este ser digerido com mais facilidade. Duas colheres de sopa por dia correspondem a um copo de
leite.
Recomendação diária de cálcioCrianças (0-8 anos): 200 a 800 mgCrianças/adolescentes (9-18 anos): 1.300 mgAdultos (19-50 anos): 1.000 mgAdultos (mais de 50 anos): 1.200 mgGestantes e lactantes: 1.000 a 1.300 mg
Alimentos ricos em cálcio

- Feijão- Ovos- Couve, brócolis, espinafre e verduras escuras em geral- Repolho, nabo, figo, uva passa, cenoura e laranja- Amêndoas e nozes- Gergelim- Queijo de soja (tofu)- Sardinha, marisco e algas
Alimentos que interferem na absorção de cálcio- Produtos com excesso de sódio, como os industrializados, embutidos e enlatados- Itens ricos em fitatos: farelo de trigo e alguns cereais- Alimentos ricos em xantinas: café, chá preto e chá mate
Sugestão de cardápio sem lactose e rico em cálcio (1.000 mg por dia)
Café da manhã1/2 papaia1 copo de suco de uma laranja-pera com cenoura, beterraba e uma folha de couve-manteiga1 fatia pão integral com margarina ou azeite
Almoço4 colheres de sopa de repolho roxo ralado, 3 colheres de sopa de cenoura ralada e 2 colheres de sopa de gergelim2 colheres de arroz integral1 concha de feijão1 porção de peixe, frango cozido, assado ou grelhado4 colheres de sopa de espinafre refogado
LancheMix de castanhas e frutas secas1 porção de fruta seca (1 xícara de café de uva passa), 5 amêndoas e 5 nozes
Jantar1 pires de salada de rúcula, 3 rodelas de tomate e 2 fatias de tofu em cubosOmelete de legumes3 colheres de sopa de brócolis refogado2 colheres de arroz integral1 concha de feijãoecimento.



O que faz um arquiteto

O arquiteto é o profissional que realiza atividades referentes a edificações, conjuntos arquitetônicos e monumentos, arquitetura paisagística e de interiores, planejamento físico, local, urbano, territorial e serviços afins.
É essencial para o arquiteto possuir habilidades e conhecimentos de desenho e noção espacial, além, é claro, conhecimentos matemáticos e capacidade de trabalhar em equipe.
Seu campo de trabalho é, majoritariamente, em construtoras e escritórios de arquitetura e engenharia.
O salário médio de um arquiteto é de cerca de R$ 3.000,00 — sem considerar benefícios, bônus, comissões ou outras variáveis.


Fonte: http://explicatudo.com/o-que-faz-um-arquiteto