Meu Desejo...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

¸.·) Tenho você no pensamento
(.· mesmo sem te olhar te vejo.
¸.·) Sem te tocar te sinto.
(.· Quero ter você ao meu lado,
¸.·) e te fazer sentir o êxtase de ser amado.
(.· Quero te dar todo o meu afeto.
¸.·) Amar teu corpo, tua voz e teus sentidos.
(.· Não consigo mais controlar
¸.·) o desejo de estar contigo.
(.· Quero olhar nos teus olhos com ternura,
¸.·) mergulhar na imensidão do teu ser.
(.· Dar-te todo o meu amor
¸.·) e em teus braços me perder.
(.· Quero traçar um caminho
¸.·) que me leve até você.
(.· E no momento que te encontrar
¸.·) Quero este amor eternizar...
(.· Porque sem você já não sei viver.
( Autor Desconhecido)

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·`
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

0 comentários:

Postar um comentário