Aceite-me como sou...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cansei...De ser o que você sempre quis.
Eu sou eu mesma e não mudarei,
Se quiseres que eu mude,
Mude você primeiro!
Já que me cobras...mudanças...
Talvez assim ,você verá que não
Necessito de mudanças.
Não podes pedir para que eu mude,
Se gostar de mim, se me ama como diz,
Recomendo que me aceite como sou.
Ou do contrário teremos que seguir
Caminhos em direção opostas.
Sempre te aceitei como você é,
Com todos os seus defeitos, e qualidades,
E nem por isso pedi que mudasse.
Só que me obrigas a fazer,
Tudo aquilo contra meus desejos e vontades.
Eu não posso deixar de ser quem sou,
Para ser um personagem,
Para suas fantasias.
Dói-me ter que ir contra meu coração,
Mas prefiro ser , quem eu sempre fui,
E não vou mudar meu jeito,
Para satisfazer seus caprichos.
Se me ama como diz,
Faça-me feliz,e

Me aceite como eu sou.


Fonte: Clube Atrativa

0 comentários:

Postar um comentário