TERMINE COM "AS COISAS" E TENHA PAZ.....MUITA PAZ........... INTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:
"O caminho para encontrar a paz interior
é terminar todas as coisas que você começou".

Então, neste último sábado,
olhei ao meu redor para ver todas as coisas
que eu tinha começado
e não havia acabado.





Em seguida, eu terminei...
com duas caixas de Skol,
o final de uma garrafa de Black Label,
uma garrafa aberta de Smirnoff,
e
uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachacinha de alambique mineira.
Tudo isso acompanhado de algumas azeitonas chilenas,
salaminho e gorgonzola.

Você não tem idéia da  paz interior que me deu... até flutuava....



"QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM IRMÃO"

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de seu Blog, parabens !
quanto tiver mais post's sobre itanhaem, me envie por e-mail,
att.
Obrigado
tti.vinicius@gmail.com

Postar um comentário