APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!!!

domingo, 6 de novembro de 2011


Eu tenho o sono muito leve, e numa
noite dessas notei que havia alguém
andando sorrateiramente no quintal de casa.
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando
os leves ruídos que vinham lá de fora,
até ver uma silhueta passando pela janela
do banheiro.
Como minha casa era muito segura, com
grades nas janelas e trancas internas
nas portas, não fiquei muito preocupado,
mas era claro que eu não ia deixar um
ladrão ali,espiando tranqüilamente.
Liguei baixinho para a polícia, informei
a situação e o meu endereço.
Perguntaram- me se o ladrão estava
armado ou se já estava no interior
da casa. Esclareci que não e disseram-me
que não havia nenhuma viatura por perto
para ajudar, mas que iriam mandar alguém
assim que fosse possível.
Um minuto depois liguei
de novo e disse com a
voz calma:
-Oi, eu liguei há pouco porque tinha
alguém no meu quintal. Não precisa
mais ter pressa. Eu já matei o ladrão
com um tiro da escopeta calibre 12,
que tenho guardada em casa para
estas situações. O tiro fez um estrago
danado no cara!
Passados menos de três minutos,
estavam na minha rua cinco carros
da polícia, um helicóptero, uma
unidade do resgate, uma equipe
de TV e a turma dos direitos
humanos, que não perderiam isso
por nada neste mundo.
Eles prenderam o ladrão em flagrante,
que ficava olhando tudo com cara de assombrado.
Talvez ele estivesse pensando que aquela
era a casa do Comandante da Polícia.
No meio do tumulto, um tenente
se aproximou de mim e disse:
-Pensei que tivesse dito que tinha
matado o ladrão.
Eu respondi:
- Pensei que tivesse dito que não
havia nenhuma viatura disponível.

0 comentários:

Postar um comentário